COMO FAZER UMA COMPRA
Selecione os produtos desejados.
Dentro de cada produto, escolha as opções desejadas e clique em "comprar".
Você será redirecionado para o carrinho de compras.
No carrinho de compras, você pode revisar os itens do seu pedido, escolher o método de entrega preferido e clicar em "finalizar compra".
Na página de finalização da compra, preencha corretamente todos os seus dados de cobrança e entrega.
Na última etapa da página de finalização da compra, escolha o método de pagamento desejado.
Após concluir a compra, você receberá os detalhes do seu pedido por e-mail e será redirecionado para uma página com todos os detalhes.
Após o pagamento ser confirmado, o seu pedido será encaminhado para a expedição, onde será preparada a embalagem, emitida a nota fiscal e enviadas as informações de rastreamento para o seu e-mail.
OPÇÕES DE ENVIO
Ao calcular o frete com o seu CEP, você verá os custos do PAC, SEDEX.
Para escolher o método de envio, clique em "fechar pedido" e siga as instruções.
Caso o destino da entrega seja uma caixa postal, selecione sempre as opções dos Correios: PAC e SEDEX. As outras opções de envio são fornecidas por transportadoras que não realizam esse tipo de entrega.
CUPONS E CARTÕES-PRESENTE
Selecione o(s) seu(s) produto(s).
No carrinho de compras, escolha o método de envio e clique em "continuar".
Confirme os seus dados e clique em "continuar".
Insira o seu cupom no campo abaixo da pergunta "Você tem algum cupom de desconto ou cartão-presente?" e clique em "aplicar".
O desconto será aplicado e mostrado na parte inferior, próximo ao valor total do seu pedido.
Se você tiver um cupom e um cartão-presente, é possível usá-los no mesmo pedido, basta aplicá-los um após o outro.
Os cupons só podem ser utilizados uma única vez. Se o valor da sua compra for inferior ao valor do cupom, o crédito restante será perdido.
Importante! Os códigos dos cupons e cartões-presente possuem data de validade!
ENTREGAS
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira e, excepcionalmente, aos sábados, durante o horário comercial. O prazo informado no momento da compra é contado em dias úteis a partir da confirmação de pagamento enviada por e-mail. Você pode acompanhar o processo de entrega por e-mail ou através do site da agência de transportes usando o código de rastreamento.
É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando um documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos. Serão feitas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. Caso não haja um responsável disponível para receber o pedido, ele poderá ser devolvido ao nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio, ou